viagens ao deserto do Marrocos 
Dia 01: Marrakech - Tizi-n-Tichka - Ait Ben Haddou - Ouarzazate - Skoura - kelaa Mgouna - Boumalne - Gargantas de Dades

Partida antecipada da sua viagem ao Marrocos para La Kasbah Ait Ben Haddou pela Tizi-n-Tichka (2260m) e as montanhas do Alto Atlas, chegando em Ait Ben Haddou, uma visita ao Kasbah ealmoço. Continuamos a tarde para Ouarzazate depois Skoura onde vão visitar o kasbah de Amredhyle. Então você vai para o Gorge Dades via Kelaa Mgouna, Boumalne e do vale Dades. Jantar e alojamento no hotel

viagens ao deserto do Marrocos 
Dia 02 : Gargantas de Dades – Boumlane – Tinghir – Gorges Toudra - Tinjdad – Touroug – Erfoud – Merzouga

Depois do café da manha, retorno pelo Vale do Dades continuar a Boumalne,Tinghir edesfiladeiros de Todra, andar na garganta, em seguida, partida para Erfoud através das palmeiras do Tinjdad (almoço no local) e Touroug. Paramos a Erfoud para visitar a oficina de produção de mármore e fósseis, em seguida, continua a acompanhar a impressionantes dunas de Erg Chebbi. Troca de 4 × 4 pelos camelos para admirar o pôr do sol e passar a noite nas dunas. Jantar e pernoite no acampamento.

 

viagens ao deserto do Marrocos 
Dia 3 : Merzouga – Erfoud – Errachidia – Midelt – Azrou – Ifrane - Fes

Sairemos bem cido pela manha para podermos apreciar o nascer do sol no deserto. do Saara.Voltaremos nos dromedários até o hotel onde deixamos o 4x4 estacionado. Café da manha e depois saida para Errachidia via Erfoud e o vale do Ziz.Continuando para Midelt onde teremos o almoço.Depois seguremos para Fes atraves da floresta de cedro de Azrou e as montanhas de médio Atlas.

Para os preços, Favor entre em contato conosco.
Nossa equipe lhes deseja uma feliz estada no Marrocos.