Dia 01 : Fez – Azrou – Vale do Ziz – Erfoud - Merzouga

Saida para Midelt através do Médio Atlas. Pararemos em Midelt para o almoço. Continuação para Erfoud ao longo do vale Ziz por uma série de aldeias fortificadas com sua arquitetura anunciando o oásis pré-saariana. Chegada nas dunas de Merzouga (Erg Chebbi) onde trocarão o carro 4x4 pelos dromedários para ir passar a noite no acampamento e apreciar o por do sol no caminho.
Jantar e pernoite no acampamento no deserto.

 

Dia 02 : Merzouga – Rissani – Gargantas de Todra – Dades – Vale das rosas - Ouarzazate

Acordaremos no início da manhã para ver o nascer do sol nas dunas, retorno de 4x4 até o pé das dunas. Café da manha, depois seguiremos com a viagem pelo Marrocos. Partida para o enorme palmeiral de Tafilalet atravessando a cidade de Rissani (antiga capital dos sultões Alaouites e o grande souk do sul) e a cidade de Erfoud para tomarmos a estrada em direção às Gargantas do Todra (almoço no local), passando pelo palmeiral de Tinjdad e Tinghir. À tarde voltaremos para a estrada com destino a Bouamalne, Mgouna Kelaa e Skoura (visita ao Kasbah de Amredhyle).
Chegada a Ouarzazate por volta das 17h.Jantar e pernoite no hotel.

 

Dia 03 : Ouarzazate- Kasbah Ait Ben Haddou - Marrakesh

Apos o café da manha, visita à cidade de Ouarzazate. Fundada em 1928, que se tornou um centro famoso de filmes nacionais einternacionais, depois continuamos para visitar o Kasbah Ait Bem haddou que é considerado como um patrimonio historico pelo UNESCO. Depois viajaremos para Marrakech através das montanhas do Alto Atlas onde faremos pausa para almoço e ao longo do caminho vamos parar várias vezes para tirar fotos e aproveitar as belezas do Alto Atlas.
Chegada a Marrakech e fim de roteiro.

 

Para os preços, Favor entre em contato conosco.
Nossa equipe lhes deseja uma feliz estada no Marrocos.