Dia 01: Casablanca - Kenitra - Chefchaouen (cidade azul)

Depois o café da manha saida para Chefchaouen via a cidade de Kentira e as monatanhas do Rif que ficam no norte do Marrocos, conhecida com seus vilarejos e os sitios das plantaçoes de cana de açucar.
Chegada a Chefchaouen por volta das 17h :00.
Jantar e pernoite no hotel.

 

Dia 02: Chefchaouen - Volubilis - Fes

Após a café da manhã, viajaremos para Fes via MoulayIdriss, a cidade santa onde visitaremos as ruínas romanas de Volubilis. Dependendo do horário, almoço em Volubilis ou em Meknes uma cidade conhecida como "o Versailles de Marrocos". Antes de continuar para Fes vamos visitar os monumentos históricos de Meknes. Chegada em Fes na parte da tarde.
Jantar e pernoite no hotel.

 

Dia 03: Visita de Fes

Após o café da manhã, o dia será dedicado à descoberta de Fez, a mais antiga das cidades imperiais e cidades antigas, fundada por Idriss II, o centro de irradiação da cultura árabe-muçulmana: A Mesquita de Andaluzes, curtumes, o bairro das olarias, e Medina. Almoço em um palácio em Medina. Depois continuamos a visita aos edifícios hispano-árabe, a Medersas, e em Nejjarine.
Jantar e pernoite no hotel em Fes.

 

Dia 04: Fes – Meknes – Casablanca

Após o café da manha, saída para um passeio panorâmico pela cidade de Meknes conhecida como “ Verseille do Marrocos”, a visita inclui o museu do Moulay Ismail, Bab Mansour e medina de Meknes ( almoço em Meknes).
A tarde seguirão para Casablanca e fim do roteiro.

Para os preços, Favor entre em contato conosco.
Nossa equipe lhes deseja uma feliz estada no Marrocos.