Saúde e segurança Marrocos

Marrocos é um destino fácil. Em termos de saúde e segurança, uma viagem aqui só exige as mesmas regras que devem ser observadas como voltar para casa.

 

Saúde e segurança

Ao viajar o corpo pode estar mais sensível antes, maslogo se adapta. Lembre-se de lavar as mãos com frequência, não consumir água que não tenha sido aberto na frente de você e evite cubos de gelo. Como em qualquer outro lugar do mundo, problemas de estômago vêm de água ou alimento que não é cozido o suficiente ou mal lavados.

 

Regras simples

Como em qualquer viagem, preparar fotocópias de seus documentos de identidade e mantê-los separadamente. Além disso, mantenha uma lista de telefones úteis, no caso de você perder o seu cartão de crédito, por exemplo. É sempre útil saber os detalhes de contatos diplomáticos do seu país, pois eles podem ajudá-lo com os profissionais de saúde. Respeite os costumes, e, é claro, as leis e regulamentos aplicáveis.

 

Relaxe, mas sejaprudente

Regras de segurança a serem observadas são o senso comum. Seus objetos de valor e dinheiro devem ser discretos - sempre tentar mantê-los nos bolsos perto de seu corpo. A segurança dos turistas é uma prioridade aqui. A vigilância da polícia e da gravidade dos processos representam um sistema eficaz e altamente rigoroso. O Marrocos sabe como cuidar dos seus hóspedes.

 

Marrocos é um país seguro, beneficiando de todas as instalações médicas. As regras em matéria de saúde e vigilância sanitária são impostas sentido estritamente comum.